Prototype
  • O Projeto
  • Depoimentos dos Pesquisadores
  • Imprensa
  • Comentários
  • Contato
  • Busca

Total: 26 resultados encontrados.

Buscar por:

Pagina 1 de 2

1. Multidisciplinar

(Categoria)

2. Alex Bastos (01)

(Ciências Exatas e da Terra)
... caráter multidisciplinar. Em seu caso, trabalha pesquisando diretamente com biólogos, geógrafos, químicos e oceanógrafos. Ele revela que seu principal foco científico é “entender o ambiente marinho, não ...

3. Marcelo Knobel

(Ciências Exatas e da Terra)
... em física. Trabalha na área de divulgação científica, educação e até administração. Também comenta os desafios da multidisciplinaridade, entendendo que o caminho certo não é estudar de tudo um pouco, tendo ...

4. Marcelo Knobel

(Física)
... em física. Trabalha na área de divulgação científica, educação e até administração. Também comenta os desafios da multidisciplinaridade, entendendo que o caminho certo não é estudar de tudo um pouco, tendo ...

5. Alex Bastos (01)

(Oceanografia)
... caráter multidisciplinar. Em seu caso, trabalha pesquisando diretamente com biólogos, geógrafos, químicos e oceanógrafos. Ele revela que seu principal foco científico é “entender o ambiente marinho, não ...

6. Sebastião de Sousa Almeida

(Uncategorised)
... interesse científico. O professor estava implementando, na época, a área de nutrição e comportamento no Brasil. E Sebastião se encantou pela área. “Mais do que multidisciplinar, é uma ciência interdisciplinar. ...

7. Nelson Studart Filho (2)

(Ciências Exatas e da Terra)
... a importância da multidisciplinaridade para os estudantes de hoje. Grande Área: Ciências Exatas e da Terra Área: Física Grande Área: Ciências Humanas Área: História / Educação  ...

8. Nelson Studart Filho (2)

(Ciências Humanas)
... a importância da multidisciplinaridade para os estudantes de hoje. Grande Área: Ciências Exatas e da Terra Área: Física Grande Área: Ciências Humanas Área: História / Educação  ...

9. Nelson Studart Filho (2)

(Física)
... a importância da multidisciplinaridade para os estudantes de hoje. Grande Área: Ciências Exatas e da Terra Área: Física Grande Área: Ciências Humanas Área: História / Educação  ...

10. Nelson Studart Filho (2)

(História)
... a importância da multidisciplinaridade para os estudantes de hoje. Grande Área: Ciências Exatas e da Terra Área: Física Grande Área: Ciências Humanas Área: História / Educação  ...

11. Nelson Studart Filho (2)

(Educação)
... a importância da multidisciplinaridade para os estudantes de hoje. Grande Área: Ciências Exatas e da Terra Área: Física Grande Área: Ciências Humanas Área: História / Educação  ...

12. Victor Pelgrini Mammana (2)

(Ciências Exatas e da Terra)
(CTI / Fala do Pai Carlos henrique Zamitti Mammana / Multidisciplinaridade) Victor Pelegrini Mammana (2) - Físico. Graduou-se em Física, em 1993, pela Universidade de São Paulo (USP). Ainda pela mesma ...

13. Victor Pelgrini Mammana (2)

(Física)
(CTI / Fala do Pai Carlos henrique Zamitti Mammana / Multidisciplinaridade) Victor Pelegrini Mammana (2) - Físico. Graduou-se em Física, em 1993, pela Universidade de São Paulo (USP). Ainda pela mesma ...

14. Othon de Carvalho Bastos Filho

(Ciências Exatas e da Terra)
... do conhecimento, levando a faculdade a regiões que jamais teriam acesso a ela de outra forma. Além disso, esse modelo permite a formação de maneira multidisciplinar e o ensino através de diversas mídias, ...

15. Othon de Carvalho Bastos Filho

(Ciências Sociais Aplicadas)
... do conhecimento, levando a faculdade a regiões que jamais teriam acesso a ela de outra forma. Além disso, esse modelo permite a formação de maneira multidisciplinar e o ensino através de diversas mídias, ...

16. Othon de Carvalho Bastos Filho

(Ciências Humanas)
... do conhecimento, levando a faculdade a regiões que jamais teriam acesso a ela de outra forma. Além disso, esse modelo permite a formação de maneira multidisciplinar e o ensino através de diversas mídias, ...

17. Othon de Carvalho Bastos Filho

(Ciência da Computação)
... do conhecimento, levando a faculdade a regiões que jamais teriam acesso a ela de outra forma. Além disso, esse modelo permite a formação de maneira multidisciplinar e o ensino através de diversas mídias, ...

18. Othon de Carvalho Bastos Filho

(Educação)
... do conhecimento, levando a faculdade a regiões que jamais teriam acesso a ela de outra forma. Além disso, esse modelo permite a formação de maneira multidisciplinar e o ensino através de diversas mídias, ...

19. Othon de Carvalho Bastos Filho

(Administração)
... do conhecimento, levando a faculdade a regiões que jamais teriam acesso a ela de outra forma. Além disso, esse modelo permite a formação de maneira multidisciplinar e o ensino através de diversas mídias, ...

20. Glaucius Oliva (1)

(Ciências Exatas e da Terra)
(A Multidisciplinaridade na escolha da profissão é uma boa coisa) Glaucius Oliva (1) - Engenheiro Eletrônico. Em 1981, graduou-se pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo ...
  • Iniciar
  • Ant
  • 1
  • 2
  • Próx
  • Fim